+ Manchetes >

Vagas abertas para corretor de imóvel em Feira de Santana

A maior plataforma de imóveis econômicos do país, a MRV Engenharia, está oferecendo oportunidade para corretores autônomos no bairro SIM, em Feira de Santana. O objetivo é reforçar o time de vendas na região e ampliar o departamento comercial.

Os candidatos terão como atribuições a realização de venda de imóveis, atendimento e prospecção de clientes, negociação de valores e acompanhamento da aprovação do financiamento.

Para aproveitar essa oportunidade, é necessário ter Ensino Médio completo ou Superior em andamento, vivência na área de vendas/comercial, além de registro no Conselho Regional da Categoria.

“Entre as vantagens oferecidas pela empresa estão o incentivo no pagamento de parte dos custos do curso de corretor,  flexibilidade de horário, material de trabalho sempre atualizado, suporte gerencial diferenciado, premiações durante o ano e  comissões pagas em até 15 dias corridos, após a venda,”, afirma Felipe Romão, coordenador de Vendas da MRV na região. Os interessados devem enviar seus históricos profissionais para o e-mail: [email protected]

Sobre a MRV Engenharia

Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 37 anos de atividades, vendeu mais de 300 mil unidades. É a única construtora brasileira presente mais de 140 cidades de 19 Estados e no Distrito Federal.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]