Sindicato pleiteia construção, em Feira de Santana, da maior rampa do Norte e Nordeste para prática de voo livre

Representantes do SindFeira e o prefeito José Ronaldo de Carvalho. Entidade pleiteia construção de rampa para prática de voo livre.

Representantes do SindFeira e o prefeito José Ronaldo de Carvalho. Entidade pleiteia construção de rampa para prática de voo livre.

Representantes do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Feira de Santana (SindFeira) mantiveram reunião, nesta quarta-feira (19/07/2017), com o prefeito José Ronaldo, pleiteando a construção da maior rampa de voo livre do Norte e Nordeste.

O equipamento para prática esportiva foi planejado para ser implantado no morro do Distrito de São José. O local é considerado ponto mais elevado do município e ideal para a prática esportiva de asa-delta e parapente.

A atividade esportiva é avaliada como elemento de fomento do turismo.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: [email protected]