Sindicato pleiteia construção, em Feira de Santana, da maior rampa do Norte e Nordeste para prática de voo livre

Representantes do SindFeira e o prefeito José Ronaldo de Carvalho. Entidade pleiteia construção de rampa para prática de voo livre.

Representantes do SindFeira e o prefeito José Ronaldo de Carvalho. Entidade pleiteia construção de rampa para prática de voo livre.

Representantes do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Feira de Santana (SindFeira) mantiveram reunião, nesta quarta-feira (19/07/2017), com o prefeito José Ronaldo, pleiteando a construção da maior rampa de voo livre do Norte e Nordeste.

O equipamento para prática esportiva foi planejado para ser implantado no morro do Distrito de São José. O local é considerado ponto mais elevado do município e ideal para a prática esportiva de asa-delta e parapente.

A atividade esportiva é avaliada como elemento de fomento do turismo.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).