Shows musicais animam os 133 anos de emancipação política de São Gonçalo dos Campos

Shows musicais animam os 133 anos de emancipação política de São Gonçalo dos Campos.

Shows musicais animam os 133 anos de emancipação política de São Gonçalo dos Campos.

São Gonçalo dos Campos completou 133 anos de emancipação política nesta sexta-feira (28/07/2017), e para festejar a Prefeitura Municipal preparou uma programação diversa para toda a sociedade.

Uma alvorada de fogos anunciou o grande dia. As atividades tiveram início com a missa celebrada na Igreja Matriz, contando com a presença de centenas de fiéis.

Em seguida, os cidadãos seguiram para a Câmara Municipal, acompanhados da Lira São-gonçalense, para a sessão solene. O evento homenageou destacadas personalidades com a entrega do título de cidadão são-gonçalense e da medalha 28 de julho, dentre elas, a presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), desembargadora Maria do Socorro Barreto Santiago, que, na oportunidade recebeu o título de Cidadã São-gonçalense.

Foram inauguradas também as obras de infraestrutura e saneamento básico concluídas nas ruas Bruno Lacerda, Tibério, Pontilhão e Campos Sales. Os locais ganharam rede de esgoto e escoamento pluvial, calçamento e duas lindas pracinhas que agora passam a ser mais uma opção de lazer e diversão para toda a comunidade. A entrega das obras também contou com o carisma e alegria da banda Caras e Coroas que não deixou ninguém parado, cantando grandes sucessos da música brasileira.

Show

A segunda noite dos festejos em comemoração aos 133 anos de emancipação política de São Gonçalo dos Campos, foi mais uma vez sinônimo de muita alegria e animação.

Nesta sexta-feira (28/07/2017), o show ficou por conta das bandas Playoffs, com grandes sucessos da atualidade, em seguida foi a vez do grupo Pagode Mania se apresentar.  No Styllo subiu ao palco e não deixou ninguém parado. A banda Karrascos do Forró foi a penúltima a se apresentar. E encerrando a programação, o cantor Daniel Vieira, apresentou um repertório com grandes sucessos da música sertaneja.

Em dois dias de festa, o evento recebeu atrações como o cantor Pablo e o grupo Bahia Band, com sucesso de público.

 

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]