SETTDEC faz visita técnica aos sanitários do Centro de Abastecimento de Feira de Santana

Secretaria do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico realiza visita técnica aos sanitários do Centro de Abastecimento.

Secretaria do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico realiza visita técnica aos sanitários do Centro de Abastecimento.

A Secretaria do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (SETTDEC) realizou uma visita técnica, na tarde desta terça-feira (04/07/2017), aos dez sanitários do Centro de Abastecimento de Feira de Santana, com vistas a transferir o controle administrativo destes espaços à Associação dos Comerciantes e Trabalhadores do entreposto comercial (ACTC).

Com a medida, celebrada a partir da assinatura de um termo de cooperação técnica entre a SETTDEC e a ACTC, a Associação ficará encarregada de proceder a limpeza e a manutenção dos sanitários, através da cobrança de uma taxa mínima, exceto num dos sanitários que será destinado exclusivamente para quem não pode contribuir.

O secretário Antônio Carlos Borges Júnior, que coordenou à visita, pondera que este procedimento já é adotado em vários sanitários públicos de Feira de Santana, a exemplo da Estação Rodoviária, Feiraguai (Centro de Comercialização de Artigos Populares) e o Mercado de Arte Popular (MAP).

Os sanitários foram totalmente reformados e reequipados pelo Governo Municipal, que ao transferir o controle para a ACTC, também visa pôr um fim na depredação destes equipamentos pela ação de vândalos, um dos graves problemas enfrentados pela administração do Centro de Abastecimento, ao longo dos anos.

Publicidade

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]