Secretária da Educação de Feira de Santana recebe homenagem da FUNTITEC

Jayana Ribeiro recebe homenagem da FUNTITEC pelos serviços prestados na área da cultura e da educação.

Jayana Ribeiro recebe homenagem da FUNTITEC pelos serviços prestados na área da cultura e da educação.

Pela prestação de serviços nas áreas de Educação e Cultura, a secretária municipal da Educação de Feira de Santana, Jayana Ribeiro, foi homenageada nesta quarta-feira (05/07/2017), pela Fundação Municipal De Tecnologia Da Informação, Telecomunicação E Cultura Egberto Tavares Costa (FUNTITEC). A cerimônia foi realizada no Museu Parque do Saber e contou com a presença dos alunos da Escola Municipal João Marinho Falcão, do bairro Jardim Acácia.

A homenagem fez parte da comemoração dos 12 anos da FUNTITEC, que nesta semana realiza diversas atividades para celebrar o aniversário da fundação no dia 7 de julho.

“É importante homenagear aqueles que colaboram com áreas tão necessárias da nossa cidade. Através disto, podemos agradecer a Jayana Ribeiro por todo o trabalho realizado pela educação e cultura de Feira de Santana”, afirma o presidente da fundação, Antônio Carlos Coelho.

“Educação e cultura estão sempre ligadas”, acredita Jayana. “A sociedade depende delas para se desenvolver cada vez melhor. A nossa secretaria é grata pelo apoio que sempre recebemos da FUNTITEC para colaborarmos com o futuro dos nossos alunos”, relata.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]