Salvador: SESI Rio Vermelho apresenta ‘Varanda Surpresa’

Paulo Giron.

Paulo Giron.

Promover encontros artísticos na charmosa Varanda do SESI Rio Vermelho. Esse é o objetivo da “Varanda Surpresa”, evento idealizado pelo cantor, compositor e instrumentista Paulo Giron em parceria com o designer Luan Boré e que apresenta a próxima edição amanhã, dia (25/07/2017), a partir das 21h.

“Em uma cidade musical, berço de grandes cantores, instrumentistas e poetas, o projeto se torna um retrato da pulsante veia artística que alimenta de sons e poesias a cidade de Salvador. Estimulando, também, as produções e parcerias musicais que não raramente são levadas a outros palcos da cidade”, explica Paulo Giron.

Há mais de um ano na programação da capital baiana, a “Varanda Surpresa” já contou com a participação tanto de músicos locais quanto dos vindos de outras cidades e países, promovendo o intercâmbio cultural. Todo artista pode e deve comparecer para mostrar o seu trabalho, interagir e trocar experiências em um palco repleto de instrumentos e vozes.

Agenda

Data: 25 de julho de 2017 ás 21H

Local: Varando do Sesi – Rio Vermelho | Salvador

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]