Salvador: Moura Dubeux apoia publicação ‘Clube Bahiano de Tênis – 100 anos de histórias, de lutas e glórias’

Fernando Arraes é diretor regional Bahia e Alagoas da Moura Dubeux.

Fernando Arraes é diretor regional Bahia e Alagoas da Moura Dubeux.

Com empreendimento em construção ao lado do Bahiano de Tênis, em Salvador, a Moura Dubeux é uma das apoiadoras do livro ‘Clube Bahiano de Tênis – 100 anos de histórias, de lutas e glórias’, que será lançado nesta quinta-feira (20/07/2017), às 19h, na Itaipava Arena Fonte Nova. Parceira do clube, a incorporadora assina um dos prefácios da obra. “Na nossa apresentação, destacamos a importância do resgate histórico e cultural do clube, que se confunde com a história da própria cidade”, destacou o diretor regional BA e AL da Moura Dubeux, Fernando Arraes.

Com entrevistas e documentos inéditos, “Clube Bahiano de Tênis – 100 anos de histórias, de lutas e glórias” relembra os gloriosos tempos do clube, cenário de importantes competições esportivas, apresentações culturais e encontros políticos. Após Salvador, o livro será lançado em São Paulo, no dia 14 de agosto. Lá, o evento acontece no Club Athletico Paulistano, que cedeu para o livro 22 imagens inéditas.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]