Rock movimenta o Mercado de Arte Popular de Feira de Santana

Dia Mundial do Rock no Mercado de Arte Popular.

Dia Mundial do Rock no Mercado de Arte Popular.

O palco do MAP (Mercado de Arte Popular) foi ocupado por bandas e roqueiros de todas as idades, sábado (15/07/2017), quando comemoraram o Dia Mundial do Rock (a data é festejada em 13 de julho). O evento foi animado por cinco bandas: Vilões de Brinquedo, Gaiola de Vidro, Papo Reto, Backing to the Classic e Tripulação XIV, todas underground.

“Fãs do rock de todas as idades pintaram o MAP de preto”, afirmou Narjara Santana, que organizou o evento. “O bate-cabeça foi geral”. É o tipo de dança que balança a cabeça para frente e para trás.

Ela ainda afirmou que a participação superou as expectativas e que o MAP é o local ideal para todo os eventos culturais da cidade. É central e seguro. “Foi o quinto evento de rock realizado no local”.

De acordo com a diretora do Departamento de Turismo, Graça Cordeiro, o palco do MAP está aberto para toda as manifestações culturais. Mas o interessado deve agendar a data desejada.

As comemorações tiveram apoio da Secretaria de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, por meio do Departamento de Turismo, e da Associação dos Comerciantes do MAP.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]