Reportagem do Domingo Espetacular revela que delação do ex-ministro Antonio Palocci põe TV Globo na mira da força-tarefa do Caso Lava Jato

Reportagem do programa Domingo Espetacular aborda delação do ex-ministro Antonio Palocci, Grupo Globo de Comunicação e envolvimento da Família Marinho, no Caso Lava Jato.

Reportagem do programa Domingo Espetacular aborda delação do ex-ministro Antonio Palocci, referente ao Grupo Globo de Comunicação e envolvimento da Família Marinho, no Caso Lava Jato.

Reportagem produzida pelo programa Domingo Espetacular — veiculada neste domingo (16/07/2017), na TV Record — revela que a delação do ex-ministro Antonio Palocci põe TV Globo (Grupo Globo de Comunicação) na mira da força-tarefa do Caso Lava Jato.

Segundo a reportagem, o ex-ministro Antonio Palocci guarda informações bombásticas. Elas podem dar origem a uma nova fase da Operação Lava Jato para apurar negócios da TV Globo envolvendo sonegação fiscal, empresas de fachada no exterior e negócios em contratos do futebol.

Confira vídeo

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).