Rede de Supermercados GBarbosa participa do Dia D de vacinação contra febre amarela em Salvador

Rede de Supermercados GBarbosa participa do Dia D de vacinação contra febre amarela

Rede de Supermercados GBarbosa participa do Dia D de vacinação contra febre amarela

Neste sábado (29/07/2017), acontece o Dia D de vacinação contra a febre amarela, em Salvador, e a farmácia do GBarbosa, no Costa Azul, e o supermercado em Boa Vista de Brotas são postos de vacinação, das 9h às 16h. A vacina é administrada em dose única para pessoas entre 9 meses e 59 anos. Idosos acima de 60 anos devem apresentar relatório médico para serem vacinados.

De acordo com o Ministério da Saúde, a vacina é contraindicada para gestantes, mulheres que amamentam crianças de até seis meses, pacientes em tratamento de câncer e pessoas imunodeprimidas.

O município não registrou nenhum caso suspeito da febre amarela em humanos, mas a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) age preventivamente para imunizar contra a doença. A SMS já vacinou 381 mil pessoas na capital baiana e pretende imunizar em torno de 1,4 milhão de soteropolitanos.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]