Professor da FTC de Feira de Santana participa de evento motivacional na África

André Kaercher palestra em Luanda, capital de Angola.

André Kaercher palestra em Luanda, capital de Angola.

Quem já participou de algum evento realizado pelo ‘Coach e Head Trainer’ André Kaercher sabe o que significa treinamento vivencial de alto impacto. É exatamente isso que ele fará nos próximos dias 21, 22 e 23 de julho de 2017, só que dessa vez em território africano, como convidado de um evento do gênero, em Luanda, ao lado de profissionais reconhecidos internacionalmente.

O professor André Kaercher, que é coordenador de Pós-Graduação da FTC Feira de Santana, segue nesta quinta-feira (20) para Luanda. Durante três dias, estará participando do “Self Empowerment”, um evento que propõe o autoconhecimento, por meio de “vivências e dinâmicas de grupo, com foco em liderança e desenvolvimento de carreira”, conforme explica.

“O treinamento será voltado para líderes”, diz Kaercher, que dividirá o palco com duas mulheres: A também Coach e Head Trainer Rebeca Abias, argentina radicada em Angola, e a Master Coach e Head Trainer Marta Mulhule, de Moçambique. “Não tenho dúvidas de que será uma experiência enriquecedora. Ajudar a desenvolver líderes no continente africano é parte da minha missão de treinador”, afirma o profissional brasileiro.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]