Prestes a completar 300 viagens ao interior, governador Rui Costa diz que “dá vontade de trabalhar mais”

Governador Rui Costa, carisma popular e gestão estadual dos recursos.

Governador Rui Costa, carisma popular e gestão estadual dos recursos.

Na próxima segunda-feira (17/07/2017), o governador Rui Costa fará a visita de número 300 ao interior do Estado, com uma viagem para o município de Santaluz, onde às 10h assina ordem de serviço para a pavimentação de um trecho da BA-120, que liga Santaluz a Queimadas, e realiza ações na área do desenvolvimento rural. Durante assinatura de convênios do Programa Bahia Produtiva, nesta quinta (13), em Santa Luzia, no sul do Estado, Rui destacou a marca: “é um momento de maior satisfação pessoal, porque a gente caminha, se emociona e isso tudo dá vontade de trabalhar mais e se dedicar mais. Vale a pena todo esforço físico e mental que a gente está fazendo. É o número 300 de viagens e a correria não para”.

Agenda da semana

Nesta sexta-feira (14), a partir das 10h40, o governador Rui Costa estará no município de América Dourada, que fica na microrregião de Irecê, para a inauguração da estrada de sete quilômetros que liga a BA-052 ao distrito de Prevenido. A obra recebeu investimento de mais de R$ 1,5 milhão. Rui ainda faz a entrega de certificados do Cadastro Estadual Florestal de Imóveis Rurais (CEFIR) e do Cadastro Ambiental Rural (CAR) para produtores da região.

No sábado (15), Rui irá ao município de Guanambi, na região sudoeste. A agenda começa às 10h, com a entrega de uma Unidade Básica de Saúde (UBS). Em seguida, o governador participa da inauguração de uma escola e visita a Policlínica do Consórcio de Saúde da Região de Guanambi.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]