Prefeito de Feira de Santana conhece instalações do CLM Subaé e aprova empreendimento

Empresário Carlos Kruschewsky Filho e o prefeito José Ronaldo de Carvalho durante visita ao CLM Subaé.

Empresário Carlos Kruschewsky Filho e o prefeito José Ronaldo de Carvalho, durante visita ao CLM Subaé.

O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, acompanhado de José Pinheiro, secretário de Desenvolvimento Urbano e Sérgio Carneiro, secretário de Meio Ambiente, visitou — na manhã desta quarta-feira (19/07/2017) — as instalações do Centro de Logística e Multiúso Subaé (CLM Subaé). Formado por lotes urbanizados, destinados aos segmentos comercial, industrial e de logística, o empreendimento imobiliário foi desenvolvido pela FCK Construções e Incorporações.

Durante a visita, o prefeito pode conferir a cessão de quatro áreas institucionais, doadas pelos empreendedores ao município, totalizando 20 mil metros quadrados.

Ao tomar conhecimento dos lotes de propriedade da municipalidade e percorrer o perímetro urbanizado do CLM Subaé, o prefeito José Ronaldo não conteve a satisfação, declarando que “é um empreendimento de excelente nível, que contribui para o desenvolvimento de Feira de Santana”.

Investimentos e modalidades de negócio

Os membros do governo municipal foram acompanhados pelos representantes da FCK, Carlos Kruschewsky Filho, gerente administrativo e João Pedro Kruschewsky, engenheiro do empreendimento.

Dentre os dados apresentados pelos empreendedores, eles informaram que foram investidos, até o momento, R$ 14 milhões, e que o CLM Subaé possui 26 mil metros quadrados de área pavimentada e 8 quilômetros de área murada.

Além da venda dos lotes do CLM Subaé, os empreendedores destacaram a modalidade de negócio ‘Built to Suit’. Trata-se de uma opção de contrato de locação de longo prazo, no qual o imóvel é construído pelos empreendedores para atender os interesses do locatário.

Características do empreendimento

— O CLM Subaé é um empreendimento imobiliário para os segmentos comercial, industrial e de logística. Ele está situado a 50 metros da Rodovia BR 324 (ao lado da indústria Vipal Borrachas), em um terreno com 319 mil metros quadrados, sendo 220 mil metros quadrados destinados a área bruta locável, 36 mil metros quadrados à área verde e 63 mil metros quadrados para o sistema viário do Multiuso e área institucional do município.

— O Centro Logístico possui infraestrutura completa, com sistema viário pavimentado para tráfego de caminhões pesados, rede elétrica de alta tensão, rede de água potável, rede de voz e dados, rede de gás, sistemas de esgotamento sanitário e drenagem pluvial.

— O empreendimento foi divido em cinco módulos com área que oscilam entre 40 e 50 mil metros quadrados. Os módulos podem ser agrupados em áreas maiores e um deles foi projetado para venda de lotes fracionados. Além da infraestrutura citada, os módulos contam com muro em concreto armado, e sistema de guarita blindada.

Baixe

CLM Subaé – Folder

Confira vídeo

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: [email protected]