Prefeito Carlos Germano assina decreto para criação do Plano Municipal de Saneamento Básico de São Gonçalo dos Campos

Prefeito Carlos Germano assina decreto para criação do Plano Municipal de Saneamento Básico.

Prefeito Carlos Germano assina decreto para criação do Plano Municipal de Saneamento Básico.

Foi realizada nesta terça-feira (18/07/2017), na Câmara Municipal de São Gonçalo dos Campos, a conferência para construção do Plano Municipal de Saneamento Básico. O encontro contou com a presença de membros da gestão Novos Tempos, de representantes do consórcio Portal do Sertão, entre eles, o presidente do consórcio-prefeito do município de Santo Estevão, Rogério Costa, o secretário executivo, Noel Barbosa, o coordenador do plano, Leandro Santos, além da participação de membros da sociedade civil e vereadores.

Na oportunidade, o prefeito Carlos Germano assinou o decreto que autoriza o início das ações para a elaboração do projeto em parceria com  a comunidade.

Com a criação do Plano o município passa a contar com serviços que garantem a implementação da distribuição de água, tratamento de esgoto, drenagem e escoamento de águas pluviais, e descarte de resíduos sólidos.

Com a aprovação da medida, São Gonçalo dos Campos irá contar com a prestação de serviços de saneamento pelos próximos vinte anos, proporcionando mais saúde e comodidade para toda a população.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]