+ Manchetes >

Novos professores conhecem organização pedagógica da Rede Municipal de Feira de Santana

Novos professores da Rede Municipal de Feira de Santana.

Novos professores da Rede Municipal de Feira de Santana.

Professores que ingressaram recentemente na rede municipal de ensino estão conhecendo a organização e estrutura pedagógica com a qual passam a ter contato. Eles participam de uma formação dirigida, que começou ontem (17/07/2017), e vai até esta terça-feira, 18.

O encontro visa apresentar aos pedagogos o cenário e as principais características da Rede Municipal. Os professores que atuam nas turmas de 4º e 5º ano do Ensino Fundamental também discutem os desafios e particularidades do trabalho em sala de aula.

Já os que atuam em turmas do 1º ao 3º ano do Ensino Fundamental vão participar das formações do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa, PNAIC.

“É importante que compreendam como a rede funciona e o que a Seduc espera do trabalho deles nas escolas municipais; precisam estar ambientados e alinhados com as questões pedagógicas”, explica Jozelia Araújo, diretora do Departamento de Ensino da Secretaria de Educação.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]