+ Manchetes >

Na FIEB, prefeito José Ronaldo e comitiva solicitam melhorias para a indústria feirense

José Ronaldo apresenta algumas demandas ao presidente da Federação das Indústrias do Estado da Bahia.

José Ronaldo apresenta algumas demandas ao presidente da Federação das Indústrias do Estado da Bahia.

A possibilidade de trazer para Feira de Santana a extensão de alguns cursos oferecidos através do Campos Integrado de Manufatura e Tecnologia – SENAI CIMATEC, nas áreas de tecnológica e Engenharia, foram algumas demandas apresentadas pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho ao presidente da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), Ricardo Alban, em recente visita à sede da entidade classista, na capital baiana.

As solicitações elencadas pelo chefe do Executivo feirense, junto ao presidente da FIEB visam, basicamente, “a geração de uma mão de obra mais qualificada e que dialogue com as principais linhas de montagem da industrial internacional, o que agregaria avanços qualitativo e competitivo aos produtos manufaturados nas linhas de montagem de nossas unidades industriais”, ponderou.

José Ronaldo esteve acompanhado do vice-prefeito Colbert Martins, o secretário do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Júnior, Edson Nogueira, vice-presidente da FIEB e o empresário João Batista Ferreira, diretor da instituição.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]