Moscou ordena redução no número de diplomatas dos EUA na Rússia

Vladimir Putin presidiu uma reunião com membros do governo.

Vladimir Putin presidiu uma reunião com membros do governo.

A Rússia determinou na sexta-feira (28/07/2017) o corte no número de diplomatas norte-americanos na Embaixada dos Estados Unidos em Moscou e nos seus consulados. A medida foi tomada em resposta às últimas sanções impostas por Washington.

“Delineamos que a parte americana, a partir de 1º de setembro, reduza o número de diplomatas e colaboradores que trabalham na Embaixada dos EUA em Moscou e nos consulados de São Petersburgo e novas cidades, até o mesmo número do pessoal diplomático russo nos EUA”, segundo um comunicado publicado no site da chancelaria russa.

“Isto significa que o número total do pessoal nas representações diplomáticas e consulares americanas na Rússia será reduzido para 455 pessoas”, acrescentou o texto.

*Com informações da Agência Brasil.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]