Juiz Federal César Jatahy é condecorado pela Força Aérea com a Medalha Mérito Santos-Dumont

Juiz Federal e Desembargador Substituo César Cintra Jatahy recebe homenagem da Força Aérea.

Juiz Federal César Jatahy recebe homenagem da Força Aérea.

Em solenidade ocorrida nesta quinta-feira (20/07/2017) em Brasília, o juiz federal César Jatahy foi condecorado pela Força Aérea com a Medalha Mérito Santos-Dumont, em decorrência dos relevantes serviços prestados à Força Aérea Brasileira.

A honraria foi assinada pelo Tenente-Brigadeiro do Ar Nivaldo Luiz Rossato, Comandante da Aeronáutica.

A Medalha ‘Mérito Santos-Dumont’ é uma condecoração brasileira criada para homenagear civis e militares, brasileiros ou estrangeiros, por destacados serviços prestados à Força Aérea Brasileira ou em reconhecimento de suas qualidades e valor em relação à aeronáutica. Foi criada pelo Decreto nº 39.905, de 5 de setembro de 1956, na esteira das comemorações do ‘Ano Santos-Dumont.

Presente ao evento estava Patrícia Jatahy Fonseca, esposa do homenageado, acompanhada dos filhos e amigos, além das autoridades presentes.

O homenageado atua como magistrado em Brasília, descendente de tradicional família da magistratura baiana, dedicou a honraria à Bahia, como reconhecimento pessoal, e de sua família, ao seu Estado natal.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: [email protected]