Governador Rui Costa anuncia viagens à Ucrânia e China

Governador Rui Costa anuncia viagem à Ucrânia em agosto e China em setembro de 2017.

Governador Rui Costa anuncia viagem à Ucrânia em agosto e China em setembro de 2017.

Ucrânia em agosto e China em setembro de 2017, esses são os destinos de viagens internacionais anunciados pelo governador Rui Costa nesta segunda-feira (17/07/2017). Durante coletiva de imprensa realizada na cidade de Santaluz, onde completou sua trecentésima viagem pelo interior baiano, Rui afirmou que está de viagem marcada para a Ucrânia, onde assinará termo de compromisso com uma empresa produtora de insulina, que deve se instalar na Bahia.

“É uma excelente notícia. Hoje foi publicado no Diário Oficial da União a regularização pelo Ministério da Saúde e a Bahia será produtora de insulina para fornecer para o Brasil inteiro. Estava aguardando essa publicação para ir à Ucrânia assinar o contrato. Algo muito importante para a saúde pública e também por conta dos empregos que vamos gerar”, disse Rui ao justificar a viagem ao país europeu.

China

Mais cedo, antes de viajar para Santaluz, Rui adiantou também que fará uma viagem à China em setembro deste ano. O anúncio aconteceu em Salvador durante entrevista a uma rádio. Esta será a segunda viagem do governador ao país para negociações com empresários chineses interessados em obras e investimentos na Bahia.

Na última sexta (14), um grupo de Chineses esteve em Ilhéus, no litoral baiano, e também se encontrou com o governador Rui Costa, em Salvador, avaliando possibilidades de investimentos. A reunião com os chineses teve ainda o objetivo de promover o intercâmbio de cooperação econômica e comercial, além de fortalecer laços de amizade e parcerias comerciais.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]