“FLICA é um produto turístico e cultural consolidado”, avalia senadora Lídice da Mata

Governador Rui Costa lança a 7ª Edição da Festa Literária Internacional de Cachoeira (FLICA), no Palácio do Rio Branco.

Governador Rui Costa lança a 7ª Edição da Festa Literária Internacional de Cachoeira (FLICA), no Palácio do Rio Branco.

A senadora Lídice da Mata (PSB-BA) participou nesta terça-feira (18/07/2017), da solenidade de lançamento da Festa Internacional Literária de Cachoeira, a Flica. O evento será realizado de 5 a 8 de outubro no município que está a 110km de Salvador e reunirá milhares de pessoas, dentre estudantes, escritores e intelectuais de todo o País.

Para a parlamentar baiana, a feira representa um produto turístico e cultural consolidado, uma vez que leva um grande fluxo de visitantes para Cachoeira e municípios como São Félix e Muritiba. “Aproveito para ressaltar a participação do então secretário Domingos Leonelli, que acreditou na iniciativa que hoje é uma grande realidade. Cachoeira tem um vasto patrimônio arquitetônico com suas construções históricas, o samba-de-roda, a festa da Boa Morte e a Flica coroa esse portfólio de atrativos que fazem dela um dos destinos turísticos mais interessantes do Estado”, finaliza.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]