Feira livre de Feira de Santana é alvo de ação contra trabalho infantil e violência contra mulher

Feira livre de Feira de Santana.

Feira livre de Feira de Santana.

O público que frequenta as feiras livres será alvo de uma campanha visando o combate ao trabalho infantil e a violência contra as mulheres em Feira de Santana. Conforme a coordenadora da ação, Moema Pedreira, a iniciativa visa reforçar e massificar a campanha de alerta que já vem sendo desenvolvida pela Secretaria de Desenvolvimento Social na cidade, agora em locais específicos.

Serão fixadas peças publicitárias alertando para a problemática e a classificação destes atos como crime. Ao todo serão cerca de 60 placas publicitárias que serão fixadas em locais estratégicos em todas as feiras livres, a partir da próxima segunda-feira (24/07/2017). Também será estendida ao Centro de Abastecimento.

Os técnicos da Sedeso visitarão as feiras livres da Estação Nova, Sobradinho, Cidade Nova, Feira X e outras. Nestes locais, as ações já vêm sendo desenvolvidas em função da identificação de menores atuando como carregadores de feiras ou identificação de mulheres vítimas de violência doméstica.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]