Feira de Santana: vereadora Eremita Mota destaca projeto que reduz recesso parlamentar para 30 dias

Vereadora Eremita Mota defende recesso do tempo de recesso parlamentar.

Vereadora Eremita Mota defende recesso do tempo de recesso parlamentar.

Em entrevista, a vereadora Eremita Mota (PSDB) fez uma avaliação positiva do seu mandato no primeiro semestre de 2017, ressaltando que visitou comunidades procurando ouvir e atender as demandas dos munícipes por meio de indicações e requerimentos de interesse da coletividade  que foram encaminhados ao poder público.  Ela destacou também que apresentou uma emenda ao Regimento Interno da Câmara Municipal de Feira de Santana (CMFS) para reduzir o recesso parlamentar para 30 dias, que atualmente é 75 dias.

De acordo com a matéria, que se encontra em tramitação, a Câmara Municipal de Feira de Santana entrará em recesso no dia 15 de dezembro e retomará os trabalhos no dia 15 de janeiro.  A proposição equipara o período sem atividade parlamentar na Casa às férias da maioria dos trabalhadores do país.

Na oportunidade, Eremita pediu à população que opinasse se é contra ou a favor da diminuição do recesso parlamentar para 30 dias.

Na sequência, a vereadora informou também que é autora de um projeto de lei denominado ELAS, que beneficia mulheres em situação de vulnerabilidade social.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]