Feira de Santana: vereador José Marques agradece benefícios e comenta atuação parlamentar

José Marques (Zé Curuca): vereador não faz obra, ele solicita, cobra e fiscaliza.

José Marques (Zé Curuca): vereador não faz obra, ele solicita, cobra e fiscaliza.

No uso da tribuna, na última sessão ordinária (28/06/2017) da 1ª etapa, do 1º período da 18ª legislatura, na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador José Marques de Messias (Zé Curuca, DEM) fez agradecimentos e lembrou que vereador não tem competência para executar obras, apenas indicar, cobrar e fiscalizar.

“Quero agradecer ao presidente Ronny pela realização das sessões itinerantes. Quero agradecer também à direção do hipermercado Atacadão, situado na BR-324, que construiu um acesso para que as pessoas que trafegam no sentido Salvador- Feira de Santana possam adentrar ao mercado e realizar suas compras. Este acesso facilitou muito para nós que saímos dos distritos”, agradeceu.

Curuca ressaltou que vários requerimentos e indicações de sua autoria foram atendidos pelo Executivo, Embasa e Coelba. “Foram muitas redes de extensão de água e energia executadas, além das indicações para a pavimentação de ruas, a exemplo do distrito de Humildes, onde mais de 16 vias foram serão contempladas. Agradeço ao prefeito pela atenção”, pontuou.

Para finalizar, o vereador lembrou que a competência para realização de obras é exclusiva do Poder Executivo. “Vereador não faz obra, ele solicita, cobra e fiscaliza. Mas, quero dizer que o trabalho não para e agradeço a todos os colegas pela convivência e ao presidente Ronny pela condução dos trabalhos”, findou.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]