Feira de Santana: vereador João dos Santos destaca aprendizado durante primeiro semestre

João dos Santos (João Bililiu): estou grato e satisfeito pelo aprendizado durante esse semestre nessa Casa.

João dos Santos (João Bililiu): estou grato e satisfeito pelo aprendizado durante esse semestre nessa Casa.

O vereador João dos Santos (João Bililiu, PPS), no uso da tribuna da Casa Legislativa de feira de Santana na última sessão da 1ª etapa do 1º período da 18ª Legislatura, nessa quarta-feira (28/06/2017), destacou o conhecimento adquirido durante o primeiro semestre com a atuação como vereador na Câmara de Feira de Santana. “A vida de calouro não é fácil, principalmente quando se trata de um veterano inexperiente e com pouco conhecimento cultural. Estou grato e satisfeito pelo aprendizado durante esse semestre nessa Casa”, afirmou.

O edil aproveitou a oportunidade para declarar o seu compromisso e empenho a fim de beneficiar a comunidade feirense. “Tive poucos requerimentos e apenas um projeto aprovado, mas por conta da importância desse projeto, que institui a Semana de Conscientização e Combate à Violência contra a Mulher, já fui convidado para ir a outros estados. Foi um projeto bastante debatido e tudo pelo seu tocante à proteção e defesa das mulheres”, pontuou.

João Bililiu agradeceu o apoio e companheirismo dos demais colegas vereadores. “Devo muito ao nobre colega vereador Roberto Tourinho (PV), a quem já admirava e com quem tenho aprendido muito nessa Casa. Tourinho é um exímio legislador. Ao colega José Carneiro (PSDB) agradeço a amizade e o aprendizado que adquirir durante todo o semestre.

Não me falta dedicação para aprender. Não cheguei até aqui para ser fantoche, mas sim para somar com os colegas em prol da comunidade feirense”, declarou o edil.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]