Feira de Santana: vereador destaca ações que contemplam região do Distrito de Humildes

Vereador José Marques de Messias (Zé Curuca, DEM).

Vereador José Marques de Messias (Zé Curuca, DEM).

Em entrevista, José Marques de Messias (Zé Curuca, DEM) disse que avanços sociais têm sido obtidos na região do Distrito de Humildes, em Feira de Santana, por meio da sua atuação no exercício da vereança junto ao poder público e a iniciativa privada.

Ele informou que no seu primeiro mandato de vereador (2009 a 2012), conseguiu, por exemplo, para o distrito de Humildes uma casa lotérica, uma policlínica 24 horas, uma agência do banco Bradesco e pavimentação de várias ruas. “E a gente de lá para cá continua sempre trabalhando, buscando rede de extensão de água, rede de energia. A gente sempre fazendo o bem sem olhar a quem na saúde, educação, cultura, esporte e lazer”, afirmou.

Zé Curuca disse que em 2016 foi reeleito com 5.277 votos.  Na oportunidade, ele externou sua alegria, agradecendo a Deus, ao prefeito José Ronaldo (DEM), familiares e eleitores pela votação expressiva que obteve.

“Durante este mandato, eu já reivindiquei várias ações para o distrito de Humildes, Limoeiro e região. Por exemplo, agora, o distrito de Humildes vai ser contemplado com a pavimentação de mais de 16 ruas. Também no Limoeiro será implantado um parquinho da criança. Estou muito feliz! Estive, recentemente, em Salvador, na Embasa, reivindicando rede de extensão de água para o nosso distrito; são mais de 17 mil pedidos de rede de extensão de água e, agora, na Fazenda Pica-pau, um desses pedidos já foi acatado pelo Governo do Estado”, comemorou.

O edil informou também que, recentemente, reivindicou ao prefeito José Ronaldo a pavimentação da estrada da Terra Dura. “Eu tenho certeza de que vai atender, porque eu vi no semblante dele”, disse, acrescentando que fez uma solicitação ao deputado estadual Targino Machado (PPS) para implantação de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no distrito de Humildes.

Ele continuou citando ações de interesse da coletividade no referido distrito.  “Hoje, através da nossa associação, nós temos um palco, toldo, mesas, cadeiras e som servindo à comunidade. Então, estou muito feliz trabalhando e reivindicando melhorias para o meu povo”, declarou Zé Curuca, afirmando que tem apresentado relevantes projetos, requerimentos e indicações na Casa da Cidadania.

E afirmou ser um político diferenciado. “Eu sou o único político hoje que visita todas as comunidades”, disse Zé Curuca, salientando que tem participado assiduamente e ajudado eventos religiosos católicos, a exemplo da festa de Nossa Senhora dos Humildes. “Aqui eu quero agradecer aos padres Cristiano e Severino por essa confiança que dão ao humilde vereador, colega Zé Curuca”.

O edil ressaltou ainda que no distrito de Humildes, através do apoio de empresários e da associação, funciona uma clínica de fisioterapia, que atende mais de 80 pacientes por dia. “Eu quero dizer aqui para vocês: o trabalho não para, o trabalho continua”, garantiu.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]