Feira de Santana: venda de bebida alcoólica vai ser proibida na Marcha para Jesus

Caminhada para Jesus em feira de Santana.

Caminhada para Jesus em feira de Santana.

A Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev) de Feira de Santana vai fiscalizar o cumprimento da lei municipal que proíbe a comercialização de bebidas alcoólicas na Marcha para Jesus, que será realizada no próximo sábado (08/07/2017), a partir das 14 horas. A “lei seca” durante o evento será garantida através de ostensiva atuação de equipes da Guarda Municipal durante a caminhada pelo Centro da cidade.

O alerta está sendo feito pelo secretário da Seprev, Pablo Roberto, ao observar a existência de lei municipal que proíbe a comercialização de bebidas alcoólicas durante o evento, uma manifestação religiosa em defesa da paz e união dos povos.

Para garantir o cumprimento da lei, durante o evento serão deslocados cerca de 40 guardas municipais, inclusive com utilização de viaturas e motos. Além disso, a Seprev também vai utilizar o ônibus do vídeo-monitoramento para garantir a segurança e tranquilidade de quem participar do evento.

Em sua 24ª edição, a Marcha para Jesus em Feira de Santana é organizada por várias igrejas e organizações religiosas, reunindo milhares de pessoas, durante shows gospel ao longo da avenida Getúlio Vargas, a partir do cruzamento com a avenida Maria Quitéria e com encerramento nas imediações do SAC, onde será montado um palco.

Publicidade

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]