Feira de Santana tem “importantes conquistas” na área social, afirma Ângela Pérsico

11ª Conferência Municipal de Assistência Social de Feira de Santana.

11ª Conferência Municipal de Assistência Social de Feira de Santana.

A presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Ângela Pérsico, considera que “importantes conquistas” foram obtidas nessa área, em Feira de Santana, durante a gestão do prefeito José Ronaldo. O comentário foi feito durante a abertura, quarta-feira (19/07/2017), da 11ª Conferência Municipal de Assistência Social de Feira de Santana.

Dentre essas conquistas, conforme a dirigente, a implantação da 15ª unidade do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), a recém-inaugurada sede própria do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS) Maria Régis, e a construção, em andamento, do prédio do Centro Pop Rua, equipamento responsável por ampliar a capacidade de abrigar pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Ela também destacou a “condição de pioneirismo”, do município de Feira de Santana, no Estado, pela sanção da Lei do SUAS (Sistema Único de Assistência Social), pelo prefeito. “E o secretário Ildes Ferreira tem sido grande parceiro nas causas sociais”, assinalou.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]