Feira de Santana: segunda pista da Avenida Fernando Pinto de Queirós fica pronta em 30 dias, anuncia prefeito José Ronaldo

Prefeito José Ronaldo inspeciona início das obras de urbanização da Avenida Fernando Pinto de Queirós.

Prefeito José Ronaldo inspeciona início das obras de urbanização da Avenida Fernando Pinto de Queirós.

Dentro dos próximos trinta dias serão concluídas as obras de pavimentação asfáltica da segunda pista da avenida Fernando Pinto de Queirós, que faz confluência com a Avenida Artêmia Pires, importante via de acesso a avenida Nóide Cerqueira e o centro da cidade de Feira de Santana, informou o prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM).

A intervenção tem como objetivo facilitar o acesso dos moradores destas localidades ao centro da cidade. Na confluência da Artêmia Pires com a Fernando Pinto de Queirós, será implantada uma sinaleira com vistas a ordenar o trânsito de veículos na área, e evitar acidentes.

O prefeito José Ronaldo e o secretário José Pinheiro, de Desenvolvimento Urbano, acompanharam  na manhã desta sexta-feira, 21, o início da pavimentação.

Confira vídeo

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]