Feira de Santana: prefeito José Ronaldo participa da inauguração da Escola Municipal Professora Janete Gomes Medeiros

José Ronaldo participa da inauguração do equipamento educacional.

José Ronaldo participa da inauguração do equipamento educacional.

A Escola Municipal Professora Janete Gomes Medeiros, inaugurada nesta quinta-feira (13/07/2017), homenageia, em sua denominação, uma educadora que se notabilizou por contribuir na formação de pessoas. O comentário foi feito pela professora Cynthia da Silva Almeida, diretora do equipamento educacional, durante o ato de inauguração da unidade.

Ao se referir às qualificações pedagógicas da patronesse da escola, a diretora sublinhou que o espaço que a Prefeitura fez com toda a qualidade também busca atingir os objetivos que, em vida, Janete tanto perseguiu.

Falando em nome dos familiares presentes, a professora Baby Medeiros agradeceu a homenagem póstuma prestada pelo Município, enfatizando que “aqueles que de uma forma ou de outra foram educados pela professora Janete reconhecem o legado que ela deixou para a Educação de Feira Santana”.

Ao observar a grande presença de pessoas que foram prestigiar o evento o prefeito José Ronaldo disse que o fato demonstra o carinho que todos tinham pela professora Janete Medeiros, “que foi uma mulher de um grande coração”.

Publicidade

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]