Feira de Santana: prefeito José Ronaldo inaugura escola no Bairro Campo Limpo

Interior da Escola Municipal Professora Janete Gomes Medeiros, localizada no Bairro Campo Limpo, em Feira de Santana.

Interior da Escola Municipal Professora Janete Gomes Medeiros, localizada no Bairro Campo Limpo, em Feira de Santana.

Os moradores do bairro Campo Limpo vão receber nesta quinta-feira (13/07/2017), a Escola Municipal Professora Janete Gomes Medeiros. A nova unidade dispõe de nove salas de aula, espaço multimídia, secretaria, diretoria, sala de professores, auditório, quadra poliesportiva com vestiários, almoxarifado, cozinha, cantina, despensa, área de serviço, banheiros e bateria de sanitários, incluindo para pessoas com deficiência.

A escola tem capacidade para atender a 650 alunos aproximadamente. De acordo com a secretária de Educação, Jayana Ribeiro, com uma infraestrutura mais moderna, o equipamento garantirá aos estudantes e professores mais comodidade num ambiente acolhedor.

Esta é a 13ª nova unidade de ensino de grande porte construída pelo governo municipal nos últimos quatro anos e meio. Também 18 creches aumentaram a oferta de vagas na Rede Municipal de Ensino. Desde o ano de 2013, a Rede Municipal ganhou 32 novas escolas – a Janete Gomes Medeiros é a 13ª a ser entregue à comunidade; outra, no bairro Feira IX, está ficando pronta. Somam-se a estas 18 creches, 16 já inauguradas e duas ainda em construção – nos bairros Muchila e Irmã Dulce.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]