+ Manchetes >

Feira de Santana: ‘Nordeste, Não Teste!’ conta com apresentações de RAPadura, Efeito Zumbi e o DJ Larry

Cartaz anuncia show com o tema 'Nordeste, Não Teste!'. Evento é promovido pelo Feira Coletivo Cultural.

Cartaz anuncia show com o tema ‘Nordeste, Não Teste!’. Evento é promovido pelo Feira Coletivo Cultural.

O Feira Coletivo Cultural promove nesta sexta-feira (28/07/2017), a partir das 21 horas, no Offsina Music Lounge, em Feira de Santana, o show “Nordeste, Não Teste!”. Uma festa que promete ser super especial com a energia de RAPadura, Efeito Zumbi e o DJ Larry.

Mestre na arte de misturar rap com a tradição da cultura popular nordestina, o cearense RAPadura Xique-Chico retorna a Feira para mais uma vez apresentar suas letras contundentes e exalam uma linguagem poética que não perde a identificação com o povo.

As letras de RAPadura falam do Nordeste, da seca, do agricultor, da mulher rendeira e também tratam da cidade e dos processos de urbanização.

De Feira de Santana, a Efeito Zumbi, formada em 2005, e o DJ Larry, vão garantir sonzera da boa, com muito rap, rimas ácidas, música eletrônica e Pagotrance.

Influenciado pelos mais variados gêneros musicais, tais como Reggae, Pagodão, Metal, Hard Core e Afrobeat, Larry especializou-se no gênero de música eletrônica Psytrance, quando em 2014 passou a assinar pelo selo Olotropo Records.

Buscando tecer conexões entre a riqueza musical presente nas manifestações culturais da Bahia e do Brasil, em diálogo com os principais gêneros da música eletrônica do mundo, em fevereiro deste ano, o artista lançou o EP “Tabatenu”.

Agenda

Quando: Sexta-feira, dia 28 de julho, a partir das 21 horas

Onde: Offsina Music Lounge – Rua Sabino Silva, nº 81 – Centro | Feira de Santana

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]