Feira de Santana: centro de Educação Infantil no Irmã Dulce deve ficar pronto em setembro de 2017, informa prefeito

Prefeito José Ronaldo inspeciona obras.

Prefeito José Ronaldo inspeciona obras.

Tem previsão de entrega em setembro, a construção do Centro de Educação Infantil (CEMEI) que vai contemplar a população do bairro Irmã Dulce e adjacências. Classificado como “padrão B Pró-Infância”, o educandário conta com 10 salas de aula, uma brinquedoteca, sala multiuso, cozinha e refeitório, um anfiteatro para as manifestações lúdicas e culturais, além de um setor administrativo.

O prefeito José Ronaldo, que visitou o equipamento na manhã desta quinta-feira (19/07/2017), acompanhado do secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, diz que o Município seguirá investindo prioritariamente em educação.

“Estes espaços, no sentido amplo, respondem às necessidades do desenvolvimento infantil nos primeiros anos de vida, complementando os cuidados com a criança fornecidos pela família, e atendendo às necessidades dos pais que trabalham fora de casa”, comenta.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]