Feira de Santana: cadastro do Bolsa Família prossegue no mês de julho

Cadastro do Bolsa Família.

Cadastro do Bolsa Família.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso) continua realizando o cadastramento de novas famílias aptas a receberem o benefício do programa social Bolsa Família. A pretensão do órgão municipal é de contemplar mais cerca de oito mil beneficiários.

Com os novos beneficiários, a Sedeso, conforme explica o secretário Ildes Ferreira, pretende ampliar de 36 mil famílias atendidas para 44 já neste segundo semestre do ano. Para tanto os candidatos ao benefício devem estar dentro do perfil de pobreza ou extrema pobreza e também residir em Feira de Santana.

Os interessados em se cadastrar no programa social devem se dirigir a uma das 15 unidades dos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) ou na sede do programa Bolsa Família, à rua Castro Alves, 1.544, bairro Kalilândia.

As vagas remanescentes a serem preenchidas, conforme explica o secretário da Sedeso, Ildes Ferreira, foram abertas após revisão no perfil dos beneficiários, realizada por técnicos da secretaria, resultando em cortes de pessoas que haviam conquistado melhoria na renda ou recebiam o benefício indevidamente.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]