Ex-deputado Jorge Khoury é o novo diretor superintendente do Sebrae Bahia

Jorge Khoury Hedaye é ex-deputado federal vinculado ao Democratas, liderado do prefeito ACM Neto.

Jorge Khoury Hedaye é ex-deputado federal vinculado ao Democratas, liderado do prefeito ACM Neto.

Jorge Khoury Hedaye foi eleito novo diretor superintendente do Sebrae Bahia. A formalização do nome do executivo para o cargo, aconteceu na manhã desta segunda-feira (31/07/2017), durante a reunião do Conselho Deliberativo Estadual (CDE) da instituição. Jorge Khoury passa a compor a Diretoria Executiva do Sebrae Bahia junto ao diretor técnico, Franklin Santos, e o diretor administrativo financeiro, José Cabral.

Natural de Juazeiro (Bahia), o novo superintendente do Sebrae tem extenso currículo com atuação em diversas instituições estaduais e municipais no estado, além de trabalhar como consultor em sustentabilidade. Engenheiro, economista e professor, Jorge Khoury Hedaye foi prefeito de Juazeiro, presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB) e deputado federal por cinco mandatos consecutivos. No Governo do Estado da Bahia, ele foi secretário da Indústria Comércio e Mineração (SICM), em 1995, quando atuou como membro do Conselho Deliberativo do Sebrae Bahia, e secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos – SEMARH, em 2003. Na atual gestão da prefeitura municipal de Salvador, Jorge Khoury foi secretário de educação, além de fazer parte de pastas como a da Secretaria Municipal do Trabalho, Esporte e Lazer (SEMTEL) e do Gabinete do Prefeito ACM Neto.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).