Estudantes de Feira de Santana montam peça teatral sobre funções do Conselho de Educação

Peça teatral apresentada por estudantes da Escola Maria Antônia da Costa.

Peça teatral apresentada por estudantes da Escola Maria Antônia da Costa.

Os mais de 320 conselheiros e gestores escolares que participaram, em Feira de Santana, do Seminário de Formação de Conselheiros Municipais de Educação, encerrado na terça-feira (25/07/2017), foram surpreendidos com a apresentação de um espetáculo teatral preparado especialmente para a ocasião.

O mais interessante é que a peça, tendo como tema as atribuições dos conselheiros municipais de educação, foi desenvolvida por um grupo de alunos da Escola Maria Antônia da Costa, pertencente a Prefeitura de Feira de Santana. A apresentação aconteceu no palco do Teatro Ângela Oliveira, no Centro de Cultura Maestro Miro, local que sediou o seminário.

Além da peça teatral, apresentações musicais marcaram o evento. Os alunos do Programa Música na Escola, da Escola João Paulo II, apresentaram um número com flautas doces. No repertório, clássicos da Música Popular Brasileira.

O seminário foi promovido pela União Nacional de Conselhos Municipais de Educação – UNCME-Bahia e pelo Ministério Público Estadual, com apoio da Secretaria Municipal de Educação, tendo como tema central “O papel dos conselheiros municipais de educação no monitoramento, implementação e fiscalização das políticas educacionais”.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]