“Estratégia para mudar o foco”, diz deputado Joseildo Ramos sobre condenação de Lula

Deputado estadual Joseildo Ramos.

Deputado estadual Joseildo Ramos.

Presidente da Comissão de Constituição e Justiça da ALBA, o deputado estadual Joseildo Ramos (PT) comentou nesta quarta-feira (12/07/2017) a condenação do ex-presidente Lula, em primeira instância, aplicada pelo juiz Sérgio Moro. Para o parlamentar, a sentença foi “milimetricamente calculada” para manter o político em regime fechado e silenciar a discussão sobre a recém-aprovada reforma trabalhista. “Não é irônico que essa condenação se torne pública justamente um dia após a votação da reforma e no exato dia em que a CCJ da Câmara de Deputados, em Brasília, analisa a denúncia contra o presidente Temer? Isso é uma clara estratégia para mudar o foco”, afirmou.

De acordo com Joseildo, a sentença “indigna mas não surpreende”, já que o juiz Moro se tornou “refém do enredo que criou”, não lhe restando outra opção que não a condenação do ex-presidente, ainda que sem provas ou conjunto consistente de evidências. “Em um país que tem Temer como presidente, Aécio de volta ao Senado e com processo de cassação arquivado, Jucá como líder de governo, Moreira Franco e Padilha como ministros, essa condenação vem praticamente como um atestado de inocência”, ironizou.

Publicidade

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]