Empresa Gestora de Ativos da Caixa Econômica Federal vai promover retomada de acordos com moradores em débito dos Conjuntos Residenciais de Feira de Santana

Zé Neto esteve na Emgea com Rudimar Balen e Ida Grazia para intermediar a retomada da política de acordos com conciliações de devedores.

Zé Neto esteve na Emgea com Rudimar Balen e Ida Grazia para intermediar a retomada da política de acordos com conciliações de devedores.

Há mais de 26 anos acompanhando as lutas dos mutuários e moradores dos Conjuntos Residenciais de Feira de Santana, na Caixa Econômica Federal, para reduzir valores de prestações e adequar acordo de quitação, o deputado estadual Zé Neto esteve em Brasília na última quinta-feira (13/07/2017), na Empresa Gestora de Ativos da Caixa Econômica Federal (Emgea), com o superintendente de operações de pessoas físicas, Rudimar Balen, e a gerente Ida Grazia, para intermediar a retomada da política de acordos com conciliações de devedores que estejam em atraso com suas prestações.

“Tivemos mais um momento importante, onde ficou definido que de agosto a setembro, dependendo das formulações administrativas, tanto a Emgea, empresa que administra os débitos dos mutuários da Caixa, bem como a própria Caixa Econômica, vão retomar a política de acordos extrajudiciais e judiciais com conciliações de devedores que estejam em atraso com suas prestações, estejam na justiça ou não. Essa notícia vai possibilitar que centenas de famílias feirenses, que ainda vivem como fantasma da perda de suas casas, possam quitar seus débitos e adquirir definitivamente suas moradias”, esclareceu o deputado.

De acordo com Zé Neto, na próxima semana haverá uma reunião em Salvador, na Caixa Econômica, com o setor de Habitação responsável, para a busca de mais informações. “Colocaremos nosso Mandato à disposição desse importante trabalho junto aos diversos conjuntos residenciais financiados pela Caixa Econômica, na cidade”, finalizou.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]