Empresa é multada pela SESP por descartar materiais nas ruas de Feira de Santana

Empresa é multada pela SESP de Feira de Santana.

Empresa é multada pela SESP de Feira de Santana.

O descarte irregular de materiais inservíveis resultou em multa para uma empresa em Feira de Santana. A denúncia foi feita por moradores do residencial Vila Olímpia, localizado na avenida Rio de Janeiro.

Um equipe de fiscalização da Secretaria Municipal de Serviços Públicos esteve no local do descarte e, além de providenciar o recolhimento do material, identificou a empresa responsável, a MB Maravalha Bahia, que atua na fabricação de artefatos de madeira.

Na tarde desta terça-feira (04/07/2017), fiscais da SESP foram até a sede da empresa, localizada às margens da BR 324. De acordo com o fiscal José Barros, foi feita autuação e a empresa tem dez dias para pagar a multa de R$ 159,00 e, ainda, uma taxa de recolhimento do material, no valor de R$ 178,00. “Mas o proprietário ainda pode recorrer”, explica Barros.

Caso a empresa não recorra e não pague a multa, o caso será encaminhado à dívida ativa do município, na Secretaria Municipal da Fazenda.

Entre o material descartado irregularmente, foram encontrados calotas de veículos, materiais eletrônicos, materiais industriais e entulhos diversos.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]