Desembargador Ivanilton Santos participa de lançamento de livro ‘Liberdade – Antologia Poética’, na Câmara Municipal de Salvador

Capa livro 'Liberdade – Antologia Poética'.

Capa livro ‘Liberdade – Antologia Poética’.

O desembargador Ivanilton Santos da Silva, representando a presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, desembargadora Maria do Socorro Barreto Santiago, participou, na noite de ontem (29/06/20147), do lançamento do livro ‘Liberdade – Antologia Poética’, no Centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador.

A publicação, com obras de 100 poetas de Salvador, tem capa assinada pelo artista plástico Menelaw Sete, prefácio do professor Germano Machado e texto de orelha da professora emérita da Universidade Federal da Bahia (Ufba) e da presidente de honra da Academia Baiana de Educação, Leda Jesuíno.

Lançado pela Cogito Editora, o livro de 220 páginas é resultado do Sarau de Poesia realizado há cinco anos do Centro de Cultura da Câmara Municipal. O projeto do sarau é coordenado pelo poeta Edgar Velame, com apoio do vereador Odiosvaldo Vigas.

Durante evento, também houve a comemoração dos 66 anos do Círculo de Estudo Pensamento e Ação (Cepa) e uma homenagem aos 91 anos do fundador, o professor Germano Machado.

*Com informação da Agência Brasil.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]