Deputado Hildécio Meireles parabeniza TJBA por reclassificação de comarca em Valença

Pedido para reclassificação da comarca de Valença à condição de entrância final foi aprovado pelo pleno do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) por unanimidade. O projeto agora tramitará na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). A decisão foi comemorada pelo deputado estadual, Hildécio Meireles (PMDB), que prometeu empenho entre os pares para aprovação do mesmo.

“Afinal, a reclassificação dará a comarca o tratamento que ela merece, valorizando o trabalho e a dedicação dos magistrados que atuam na cidade, o que beneficia todos os cidadãos que dependem dos serviços jurisdicionais prestados em Valença e região, uma vez que permite a alocação maior de recursos e pessoal para a prestação de serviços jurisdicionais”, comemorou o deputado estadual, Hildécio Meireles (PMDB), reforçando que aliado a isso, agilizará os processos, diminuindo a distância dos municípes da Justiça. “E com isso, todos ganham”.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]