Definido calendário de audiências públicas para elaboração da Lei Orçamentária de Feira de Santana

Audiência pública para elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA).

Audiência pública para elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA).

Começam no dia 1º agosto de 2017 as audiências públicas para elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) de Feira de Santana, exercício 2018. O objetivo dos encontros, previstos para várias comunidades do município, é ouvir a sociedade civil, para que possa debater e apresentar propostas visando a articulação da importante lei. O calendário das audiências prevê que a última delas acontece dia 7 de agosto.

Captadas as informações e sugestões dos diversos segmentos da sociedade, os técnicos da Secretaria de Planejamento vão se debruçar na elaboração do projeto a ser encaminhado à Câmara de Vereadores. É na Lei Orçamentária Anual que o governo municipal define as prioridades contidas no PPA (Plano Plurianual) e as metas que deverão ser atingidas no exercício de referência.

De acordo com o secretário de Planejamento Carlos Brito, estão sendo convidados representantes de classes, associações da sociedade civil, organizações não-governamentais, entre outros segmentos, para que participem desses encontros.

“A participação de todos os setores é importante porque o governo fica conhecendo os problemas e, juntos, elegemos as prioridades”, afirma o secretário. As audiências serão realizadas tanto na sede como nos distritos, obedecendo o cronograma a seguir:

01/08 – Jaguara (sede da Casa da Prefeitura), às 9 horas

Maria Quitéria (CRAS, na rua Padre Ovídio), às 15 horas

02/08 – Humildes (Biblioteca Municipal), às 9 horas

Matinha (UBS do distrito), às 15 horas

03/08 – Tiquaruçu (Centro de Desenvolvimento Comunitário João Gregório), às 9 horas

Governador João Durval Carneiro (Creche Maria de Lourdes Almeida Machado), às 15 horas

04/08 – Bomfim de Feira (Escola Municipal Álvaro Pereira Boaventura), às 9 horas

Jaíba (Associação Comunitária de Jaíba), às 15 horas

07/08 – Regiões Administrativas I, II e III, às 8:30 horas

Regiões Administrativas IV e V (ambas reuniões acontecerão no Auditório Dr. João Batista de Cerqueira, da Secretaria de Saúde), às 14:30 horas

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]