Cúpula do Som inaugura Studio Bar em Feira de Santana

Finalista do Prêmio Caymmi, Santini & Trio é o primeiro convidado da Cúpula do Som.

Finalista do Prêmio Caymmi, Santini & Trio é o primeiro convidado da Cúpula do Som.

A produtora de eventos Cúpula do Som traz no mês de julho de 2017 mais uma de suas novidades. Responsável pelo projeto Música no Museu, que promoveu a projeção de bandas e composições próprias, a produtora conta agora com um Studio Bar, um espaço para música autoral em Feira de Santana. A inauguração do Studio Bar ocorre nesta sexta-feira (14/07/2017), a partir das 21 horas.

O Relações Públicas da Cúpula, Ramiro Barbosa, ressalta que “faltava um espaço dedicado aos músicos instrumentistas, artistas que trabalham um repertório mais conceitual.” Ramiro recorda que o trabalho da produtora começou com a formação de uma banda, a Sal, o que terminou por culminar na criação da produção independente. “Com o tempo foi surgindo o desejo e a necessidade de montar um espaço para receber músicos da cidade e convidados”, concluiu ele.

Fomentar a arte e a cultura em Feira é o maior objetivo do Studio Bar. Para isso pretende-se promover audições e workshops com artistas de outras localidades, com shows, vivências e afins. O serviço de bar do local irá oferecer uma carta de cervejas especiais, bebidas diferenciadas, cardápio e atendimento personalizados.

Para dar início ao projeto, o grupo Santini & Trio levará o jazz para os frequentadores do espaço.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]