Críticas à integração do metrô/ônibus de Salvador realizadas pelo prefeito ACM Neto são rebatidas pelo vereador José Trindade: “ele se preocupa em encher o bolso dos amigos”

Prefeito ACM Neto e vice-prefeito Bruno Reis. "Calça-curta" é a experiência administrativa do prefeito”, dispara José Trindade após declaração de ACM Neto..

Prefeito ACM Neto e vice-prefeito Bruno Reis. “Calça-curta” é a experiência administrativa do prefeito”, dispara José Trindade após declaração de ACM Neto.

O líder da oposição na Câmara Municipal de Salvador, José Trindade (PSL), rebateu as declarações do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), a respeito da integração dos ônibus da capital com o sistema metroviário.

“Calça-curta” é a experiência administrativa do prefeito. Enquanto ele se preocupa em encher o bolso dos amigos, o governador tenta resolver a vida da população. Mais uma vez o prefeito comprova que não sabe gerir uma capital do tamanho de Salvador e prefere ficar de birra prejudicando as pessoas que mais precisam”, afirma.

O governador Rui Costa (PT) garantiu a integração entre os ônibus municipais e o metrô independente da prefeitura. Segundo o petista, nesta terça-feira (26/07/2017), ele teve nova reunião com o Ministério Público e apresentou a proposta de alimentação complementar. Rui afirmou ainda que os veículos vão ter Wi-Fi e ar condicionado. Irritado com a agilidade do governador para resolver o problema, o prefeito afirmou que não vai “comer pilha do governador” nem se contentar com “integração ‘calça-curta’”.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]