Conferência Municipal de Assistência Social promove apresentação de novas propostas para Feira de Santana

Conferência Municipal de Assistência Social em Feira de Santana.

Conferência Municipal de Assistência Social em Feira de Santana.

A manutenção de conquistas já asseguradas e a apresentação de novas propostas devem ser as pautas principais da Conferência Municipal de Assistência Social, que ocorre a partir desta quarta-feira (19/07/2017) e encerra na sexta-feira, 21, em Feira de Santana.

O evento, que acontecerá na Igreja do Avivamento Bíblico, na avenida Senhor dos Passos, já tem programação definida.

No dia 19, às 17:30 horas, será realizado o credenciamento. Às 19:30 horas tem abertura oficial seguida da Conferência Magna, com Leisa Mendes, da Superintendência de Assistência Social da Bahia.

Já no dia 20, as atividades têm início às 7:30 horas, com apresentações culturais e apresentações de painéis, durante todo o dia. E no último dia da Conferência, sistematização dos trabalhos, eleição dos representantes para conferência estadual e plenária final, além de apresentação cultural.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]