Coluna de Antônio José Larangeira de 17 de julho de 2017

Desembargador federal aposentado Raymundo Pinto retifica a coluna.

Desembargador federal aposentado Raymundo Pinto retifica a coluna.

O nome do saudoso empresário José da Costa Falcão denominará a belíssima Lagoa Grande.

O nome do saudoso empresário José da Costa Falcão denominará a belíssima Lagoa Grande.

A diretora geral do Hospital Dom Pedro de Alcântara, Sandra Peggy.

A diretora geral do Hospital Dom Pedro de Alcântara, Sandra Peggy.

Oposição frágil

Com a nomeação da filha do vereador oposicionista Edvaldo Lima (PP), Midiã Leite dos Santos, pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho para servir no quadro da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, ficou caracterizado que ao acabar o recesso do legislativo de Feira de Santana, a oposição estará fragilizada. Para contar o caso ficarão apenas dois edis.

Clássicos no Shopping Boulevard

Aqueles que não dispensam um som agradável e de qualidade, devem ficar atentos a essa dica cultural do Boulevard. A Praça de Alimentação do Shopping é cenário da edição do projeto Clássicos Boulevard, que acontece aos sábados deste mês de julho. Ao violino e piano, os músicos Artur Cruz e Rogério Ferrer tem feito apresentações concorridas.

Retificação

Por uma gentileza do desembargador federal aposentado Raymundo Pinto, recebi  interessante retificação e esclarecimento aos leitores desta coluna, de que Jorge Bastos Leal era neto do desembargador Filinto Bastos e não sobrinho, como afirmei dias atrás. O magistrado Raymundo Pinto foi seu colega de escritório como profissional do Direito e ao lado de outra figura proeminente que foi Fernando Pinto de Queiroz.

Eleita

Representante de organização da sociedade civil Rotary Club Nova Geração, Maria Gorette Cerqueira Carneiro, foi eleita presidente do Conselho Municipal de Pessoas com Deficiência de Feira de Santana. Carlos Leão, representante da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedeso), é o vice-presidente do órgão. O secretário de Desenvolvimento Social, Ildes Ferreira, destacou as exigências do Governo Federal para todos os beneficiários do NIS recadastrarem o Benefício de Prestação Continuada (BPC).

Parque

O nome do saudoso empresário José da Costa Falcão, será a partir de agora a denominação oficial da área conhecida como Lagoa Grande, às margens da avenida Eduardo Fróes da Motta, no Contorno. O prefeito José Ronaldo de Carvalho sancionou projeto de lei do vereador Roberto Tourinho, aprovado pela Câmara Municipal.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]