CICAF de Feira de Santana inicia as aulas com 600 pessoas matriculadas nos cursos profissionalizantes

Processo de matrícula para cursos profissionalizantes do Cicaf.

Processo de matrícula para cursos profissionalizantes do Cicaf.

Tendo como novidade o curso de aprendiz empresarial, começa nesta segunda-feira (17/07/2017), as aulas para cerca de 600 alunos matriculados em cursos profissionalizantes oferecidos em Feira de Santana pelo Centro Integrado de Capacitação e Apoio ao Adolescente e Família Gilza Melo (Cicaf).

O Cicaf é um órgão da Prefeitura Municipal vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedeso). Além de aprendiz empresarial, são oferecidos cursos Básico Integrado (atendimento ao público, relações interpessoais e informática básica), auxiliar administrativo, recepcionista, atendimento de farmácia, manutenção de micro, corte e escova, corte masculino, manicure e pedicure, básico em penteados, depilação e garçom e garçonete.

Todas as inscrições foram destinadas a portadores de inscrições no NIS ou beneficiários do programa Bolsa Família. A aula inaugural acontece a partir das 14 horas na Igreja Assembléia de Deus, do bairro Alto do Cruzeiro, à rua Gonçalo Alves, 603, em frente ao SESI.

As matrículas, programadas para os três primeiros dias úteis desta semana, foram praticamente todas preenchidas já na segunda-feira, 10. Segundo o secretário Ildes Ferreira, o interesse reflete a importância dos cursos ofertados e principalmente a credibilidade que vem obtendo junto à comunidade feirense.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]