Cachoeira sedia 7ª edição da Festa Literária Internacional

Cartaz anuncia 7ª edição da Festa Literária Internacional de Cachoeira.

Cartaz anuncia 7ª edição da Festa Literária Internacional de Cachoeira.

A edição 2017 de Festa Literária Internacional de Cachoeira (Flica) já está em fase de preparação. No próximo dia 18 de julho de 2017, às 09 horas, no Palácio Rio Branco, uma coletiva de imprensa adiantará parte das novidades do evento na sua sétima edição.

A Flica é um dos maiores eventos literários do país.  As mesas de debate literário ocorrem, desde a primeira edição, no Claustro da Ordem Terceira do Carmo; enquanto a Fliquinha tem lugar no Cine-Theatro Cachoeirano, outro prédio tombado pelo IPHAN – Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional.

Parte da programação acontece no Espaço Educar para Transformar, localizado em frente à Câmara Municipal de Cachoeira. Lá, o público pode participar de diferentes atividades, como lançamento de livros, exposições, apresentações artísticas, contação de histórias e saraus.

O Governo do Estado da Bahia apresenta a Flica 2017. O projeto é realizado pela Cali e icontent e tem o patrocínio do Governo do Estado, através do Fazcultura e apoio do Hiperdeal e da Prefeitura Municipal de Cachoeira.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]