Almoço de negócios do alô alô Bahia reuniu empresários em Salvador

Anna Liborio, Rafael Freitas, Karine Queiroz e Verena Kirchhoff.

Anna Liborio, Rafael Freitas, Karine Queiroz e Verena Kirchhoff.

Empresários, politicos e dirigentes de grandes empresas e entidades corporativas estiveram presentes no Almoço de Negócios do Alô Alô Bahia, que aconteceu na tarde desta quarta-feira (26/07/2017), no Restaurante Pereira, em Salvador. O encontro reuniu 90 convidados que puderam fazer relacionamento e também acompanhar a palestra sobre Compliance proferida por Verena Kirchhoff, profissional que tem passagem por grandes empresas, como Odebrecht, Morya e Propeg.

Dentre os participantes do evento, estiveram: ACM Neto (Prefeito de Salvador), Mario Dantas (Presidente do LIDE Bahia), Roberta e Gamil Foppel (Advogados), Renata Magalhães (Acionista da Rede Bahia), João Pedro Bahiana (Fecomércio Bahia), Licia Fabio (Promoter de Eventos), Renata Andrade (Empresária da Intimissimi), Carlos Rodeiro (Joalheiro), João Roma Neto (Chefe de Gabinete da Prefeitura de Salvador), dentre outros.

O almoço também foi cenário para ativação de 22 marcas, como Guebor, Avatim, Intimissimi, Bueno Wines, NET, Pizza Hut, Total Comunicação, Carlos Rodeiro, 5àSec, AXXO Construtora, Kiko Silva Fine Art, Lenny Niemeyer, Dona Empreendimentos, Fiolaser Spa, Santa Pele, Uranus, Casa de Vinhas, Cristal, Serramalte e Original, além da Tudo São Flores, que  assinou o  décor.

“Gostaria de agradecer a todas as marcas parceiras que acreditaram no nosso evento e a todos vocês, que vieram prestigiar o nosso Business Lunch. Muito mais do que um evento de ativação de marca, o almoço traduz a missão do Alô Alô Bahia – que é unir e conectar pessoas”, destacou Rafael Freitas, publisher do Grupo Alô Alô Bahia.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]