Vereador se queixa de que não foi convidado para pré-Conferência no George Américo em Feira de Santana

Gilmar Amorim: desde quando era administrador do bairro George Américo, nunca recebi um convite oficial para os eventos.

Gilmar Amorim: desde quando era administrador do bairro George Américo, nunca recebi um convite oficial para os eventos.

O vereador Gilmar Amorim (PSDC) ocupou a tribuna da Casa da Cidadania, nesta quarta-feira (31/05/2017), para externar sua insatisfação com a direção de órgãos municipais, sobretudo do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro George Américo, que realizou, na tarde de ontem, uma pré-Conferência Municipal de Assistência Social e não fez questão de convidá-lo para o evento, mesmo sendo autoridade constituída e um dos representantes políticos daquela comunidade.

“Hoje gostaria de parabenizar o belo evento que foi realizado no bairro George Américo pelo CRAS, uma pré-Conferência muito boa para a comunidade, mas quero ressaltar aqui nesta Casa o que vem acontecendo na esfera do município”, disse o edil, afirmando que vem sofrendo retaliações.

“Desde quando era administrador do bairro George Américo, nunca recebi um convite oficial para os eventos. Outras autoridades foram chamadas para o evento de ontem, mas este vereador foi retaliado”, reclamou, acrescentando que associações, com trabalho relevantes prestados à  comunidade supracitada, também não foram convidadas oficialmente para a pré-Conferência Municipal da Assistência Social.

Indignado, ele questionou: “será que é porque este vereador não tem cargos nessas instituições? Será que tentam parar o trabalho deste vereador? Se estão pensando dessa forma, podem ter certeza de que estão enganados. Trabalho diuturnamente, recebo a minha comunidade de domingo a domingo, de feriado a feriado”, disse Gilmar, afirmando que tem respeitado todos e não vai parar sua rotina de trabalho, mesmo que isso possa incomodar a alguns.

Em seguida, Gilmar Amorim fez questão de salientar que tem sido prestigiado pelo chefe do Executivo Municipal. “O meu prefeito, o que eu defendo, José Ronaldo de Carvalho, tem me convidado para todas as inaugurações que ocorrem neste município. Agradecer o prefeito pelo respeito que tem a este vereador. Eu sou da base e peço respeito, porque eu sou José Ronaldo e quem é da base tem que ser respeitado”, pontuou.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]