Vereador se compromete em solicitar construção de parque infantil em escola de Feira de Santana

Marcos Lima: quero aqui me comprometer em solicitar junto ao Executivo a construção desse equipamento.

Marcos Lima: quero aqui me comprometer em solicitar junto ao Executivo a construção desse equipamento.

No uso da tribuna na sessão ordinária itinerante realizada nesta terça-feira (14/06/2017), na Escola Professora Emiliana Souza Oliveira, no bairro Conceição, em Feira de Santana, o vereador Marcos Lima (PRP) parabenizou a todos pela realização da Câmara Itinerante e informou que solicitará, através de indicação, a construção de um parque infantil na referida unidade escolar, atendendo pedido de uma aluna.

“Parabenizo os vereadores pela realização da sessão e o bairro pela representatividade dos vereadores José Carneiro e Lulinha. Estou contente em ver os alunos da escola assistindo a sessão, pois sabemos que daqui podemos ter futuros políticos. É importante que as crianças e adolescentes possam conhecer mais de perto o trabalho que desenvolvemos na Câmara de Vereadores, onde buscamos melhorias para o bairro e para nossa cidade”, pontuou Marcos.  O edil estendeu os parabéns aos servidores da Casa e imprensa, que contribuíram para a realização da itinerante.

Em seguida, Marcos se comprometeu em solicitar do Governo do Município a construção de um parque infantil na Escola Professora Emiliana Souza Oliveira. “Vimos aqui uma aluna pedindo a construção de um parque infantil para esta escola. Quero aqui me comprometer em solicitar junto ao Executivo a construção desse equipamento. Vejo que o desejo desta criança é importante”, findou.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]